Menu Fechar

MUITOS DIZEM – MÃE E RAINHA DO UNIVERSO 22:13h

Muitos dizem: “Vou à Igreja”, mas eu afirmo: “Vão à casa de oração”
A Igreja foi fundada pelo Filho de Deus, as outras por homens.
A Igreja que não tem a Eucaristia é simplesmente um lugar de encontro.
Como Mãe da Igreja presenciei o início dela bem como o momento da instituição da Ceia, as palavras transformam: “Isto é o meu corpo, Isto é o meu sangue”, tomai posse, assim foi comigo na anunciação.
Não desprezai o Pão que vem do Céu, e não tomai indignamente, sejam sacrários vivos da Trindade. Mesmo que o Evangelho seja anunciado e os milagres aconteçam, sem Eucaristia é um lugar morto, sem vida. Meu Filho Jesus é o centro da vida, o caminho a se percorrido e a a verdade a ser revelada.
A Mãe aponta para a Igreja que está edificada sobre a tumba de Pedro, vossas orações estejam voltadas para Roma. O Vaticano está corrompido, o Filho e a Mãe pedem reparação, Nove primeiros sábados em minha honra e Nove primeiras sextas-feiras ao Coração Esmagado de Jesus. Há muita frieza ao administrar os sete sacramentos, perde-se muito a essência, não realizam com autoridade e poder o que o céu lhes outorgou, muitos são meros profissionais da fé.
A Igreja tem que ser renovada num todo, Jesus disse à Nicodemos: “Tens que nascer de novo”; apoiada nestas palavras, eu digo a muitos dos que se servem da mesa do Altar.
O Céu tem muita pressa, o Filho breve retornará, a Mãe vos orienta não por muito tempo, o tempo é muito curto, pense nisto.

Mãe e Rainha do Universo