Menu Fechar

O CÉU CLAMA – Nossa Senhora de Todos os Povos Araranguá * 23.45

Meus amados e queridos filhos!

Vós todos são peregrinos nesta terra, façam uma passagem bonita, pois o que espera na eternidade é maravilhoso, não dá para explicar, entender só mediante a razão do Espírito Santo.
O meu filho em breve retornará a esta terra como Pastor e Rei das Nações, separará os cabritos das ovelhas Mt 25.31-43, um à direita e outro à esquerda, conforme está na palavra de Deus que está sendo proclamada há mais de dois mil anos.
Muitos dos males que a humanidade está passando é fruto de seus atos, muitos não medem as consequências daquilo que praticam no dia a dia, como se Deus não existisse.
O mal não está nos homens, está no seus atos.
Todos são chamados a serem luz e sal da terra Mt 5.13-16, filhos e filhas de Deus, mas preferem ser filhos das trevas do que ser filhos da luz.
O que o homem semeia é aquilo que ele colhe Mc 4.3-14. Como Mãe do Universo, venho alertar os meus filhos que não existe felicidade sem Deus, o mundo está carente do amor de Deus, por isso que é estampado nas páginas dos jornais, revistas e os meios de comunicação mostram como o mundo está corrompido pelo pecado, falta entendimento entre as pessoas, cada um tem sua verdade própria, o seu jeito de ser e o resto é resto.
Não deveis nunca desprezar a Sagrada Escritura, pois quem a despreza, está desprezando o próprio Deus, o princípio de todas as coisas, Deus tem a chave da vida e da morte.
Os meus filhos procuram muito a Deus no lugar errado, deixam ser seduzidos pelo maligno ou por homens dotados de uma inteligencia fenomenal mas na realidade não passam de simples devoradores de almas, buscando seus benefícios próprios, enriquecendo ilícitamente à custa do meu filho Jesus Jo 10-1-16, que não tinha nem onde reclinar a cabeça Mt 8.20.
Eu estava presente quando foi soprado o Espírito Santo Jo 20.22 e a ordem dada por meu filho, fazei todos discípulos meus, sendo minhas testemunhas.
Uma pedra firme foi consolidada, assim Jesus proferiu: “ Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja” Mt 16.18 pois as portas do inferno não prevalecem contra ela”.
O ligamento está em Bento XVI; não tem outro nome meus filhos ao qual tenha sido dado a autoridade pelo céu. Não falo de obediência, pois a quem muito foi dado, muito será exigido por meu filho.
Como posso estar falando para o meu filho ‘instrumento’ se para muitos estou morta, ainda aguardando a ressureição e a vinda de meu filho. No Ap 12, João contemplou e escreveu aquilo que para muitos não dá para entender. Como Medianeira, intercedí pelos noivos nas bodas de Caná da Galileia Jo 2. 1-12, hoje intercedo por todos no céu.
A Bíblia nos relata que há um só mediador entre Deus e os homens 1 Tm 2-5, Jesus, mas Deus precisou de Mim para ser a medianeira, a ponte, o canal por onde passam as graças necessárias para esta humanidade sofredora. Nunca disse que Eu faço milagres; Eu peço ao meu amado filho e os milagres acontecem.
A salvação entrou no mundo pela cruz e pelo meu ventre bendito: “Bendita és tu mulher que creste no que foi dito da parte do Senhor” Lc 1 39-42. Bendito és tu que crês no meu filho Jesus, serás salvo tu e a tua casa, maldito aquele que não anda nos caminhos do Senhor, não crê e ainda zomba, o escarnecedor; não terás parte no Paraiso, fará parte da grande tribulação.
Minhas palavras tem o aval do céu, o céu é para todos os que abraçarem a cruz de meu filho renunciando a si mesmo Lc 14. 25-27
O homem, muitas vezes, não colhe coisas boas, por que más são as suas obras, não semeiam como um verdadeiro semeador, meu filho fala da Parábola do Semeador Mt 13. 1-9, explicar mais o que?
Até quando o céu terá que suportar tudo isso não sei, sei somente que não consigo mais aguentar os braços de meu filho, aquele que um dia ficou estendido na cruz.
Não permitas que as minhas lágrimas de sangue maternais, venham cair sobre o mundo, o mundo sofrerá e chorará amargamente por seus pecados que são tantos como os grãos de areia e as águas do mar.
O tempo passa mas as palavras de meu filho não passarão, tudo se cumprirá; o que está obscuro, será clareado, uma luz surgirá nas trevas, as trevas têm medo da luz.
Uma batalha não se pode vencer sem a arma: A eucaristia, regada de uma boa confissão, a Bíblia como o livro de cabeceira e a oração do Santo Terço que recomendei a São Domingos e ao longo do tempo aos santos e nos lugares por onde visitei.
Os sinais não são somente para ser contemplados, mas acima de tudo vividos com mais intensidade.
Meu filho não deseja pessoas mornas, ou quente ou frio, morno o céu vomita, em cima do muro não se chega a lugar nenhum.
São muitos os sinais, mas poucos os entendem, ou se fazem de surdos, desprezam totalmente, ‘ignoram’ os apelos que vêm do céu.Aos que lerem e levarem adiante este apelo do céu, pedirei ao céu chuvas de graça.

MÃE RAINHA
Nossa Senhora de Todos os Povos