Menu Fechar

RAINHA E MORADORA –Nossa Senhora Mãe dos Homens 23:43h

Sempre há uma atitude na véspera da tão esperada festa, onde a Paróquia me coroa com o título de Rainha, sou a Mãe do Rei. Para muitos não passo de uma simples mulher, a grandeza está em Deus, por me ter escolhido como mãe de Deus, pelo meu sim a salvação veio ao mundo.
Pedi os 5 primeiros sábados em minha honra, pois não me achava digna de me igualar ao meu filho Jesus, mas Ele elevou a nove, eu fui a que mais conviví com Jesus. Primeira discípula, muito aprendí e muito tenho a lhe passar, sou a padroeira, a mensageira na terra.
Ao olhares para mim percebes um silêncio em meus lábios, um silêncio de dor por esta terra ser manchada pelo sangue dos inocentes. Os céus clamam por justiça. Um dia muito próximo todos vós estarão diante do tribunal, e cada um terá que prestar contas de seus atos, nada ficará às escondidas, tudo tem o seu preço, sua medida, sua consequência.
Os meus filhos têm que obedecer o céu e não o mundo que é passageiro, eterno é o céu. A festa da mãe não pode jamais ser regada à bebida alcóolica; se embriague somente do Espírito Santo que é fonte de bênçao, abstenham-se do que é fermentado. Deus não se agrada, a Igreja permite, mas a mãe da Igreja não vai contra o céu para agradar os homens. Existem meios para que o Evangelho chegue à todos sem precisar usufruir do pecado.
Em muitos templos os meus filhos consagrados não estão rezando pela casa de Deus, tudo é permitido, muita festa regada de orgia.
Meu filho compreeende que não se pode misturar o profano com o sagrado. Vejam o que aconteceu no Haiti; um terremoto de grande escala arrazou aquele país, foram muitos os mortos. Na casa de Deus restou de pé somente o crucifixo, tudo ficou em ruínas. O país foi consagrado ao demônio, enquanto Deus foi deixado de lado, esqueceram que tudo pertence ao Criador.
Muitos não entendem porque vim parar aqui. Minha morada é aqui. Esta terra precisa muito de Jesus, por isso que o trago em meus braços: para dizer que esta terra já foi salva muitas vezes pela misericordia de Deus.
Sou uma simples arte sacra, sou a ligação entre o céu e a terra, meu filho disse à Pedro: “o que ligares na terra, será também no céu”; a autoridade vem do alto e não dos homens como muita gente pensa. A escolha não é da cidade, é minha, exclusiva, irrevogável, inviolável.
Sou a mãe desta terra, Senhora dos homens e das mulheres.

Nossa Senhora Mãe dos Homens