Menu Fechar

DIVINO ESPÍRITO 20:35h

Não tens nada a escrever, depois de tudo que presenciaste, ainda estais a pensar. Naquele dia e naquela hora, de uma hora para outra, num passe de mágica: um milagre diante dos olhos.
Na maioria das vezes, as pessoas são alvo de críticas, de comentários levianos, mas tudo leva a crer que no céu não é assim; Deus é acolhedor e não dispersador como muitos dizem por aí.
A maioria dos meios de comunicação só sabem falar mal, muito poucos apresentam soluções.
Se Deus fosse condenar, a humanidade toda estaria perdida sem a mínima chance de salvação.
Sempre que me reportei a alguém, apresentei solução; fazia a pessoa rever seus atos, muitos foram os que mudaram de atitude, desejei sempre o bem comum e nunca o particular.
Semear é uma questão, que tipo de semente é outra.
Falo com autoridade, pois a autoridadde vem do céu, ninguém no mundo tem autoridade se não for dada pelo céu.
Tudo o que voces possuem Me pertence, menos o pecado.
Sejam todos filhos da luz e não filhos das trevas, buscai o entendimento e tudo será esclarecido. Um homem jamais pode ser enganado quando é conhecedor da verdade.
Uma pessoa que se omite diante da verdade não ficará impune pelo céu.
Resta muito pouco, muito pouco mesmo para que a profecia seja cumprida, muitas das que estão no Livro Sagrado já foram realizadas.
Muitos querem calar os meus profetas, mas não conseguiram, o Espírito Santo sopra aonde quer. O Espírito é que dá testemunho da verdade, santifica todas as coisas, abre os caminhos, mostra a realidade, faz a pessoa refletir.

Jesus, O Divino Espírito