Menu Fechar

TEMPO dos HOMENS TEMPO de DEUS 15:43h

O Tempo pertence a Deus, o tempo dos homens, não é o mesmo que o do céu. Quando falo breve virei, muito breve mesmo, ficai atentos com os sinais que são milhares. Já retardei a minha vinda, agora não posso segurá-lo, resta pouco tempo para que a humanidade se reúna numa só nação, num só rebanho. Separarei os cabritos das ovelhas. Muitos profetas já silenciaram e muitos ainda estão por vir, tudo cessará, as portas se fecharão. A grande tribulação e o demônio atormentará aos que ficarem, por isso que falei: se no campo tiverem seis trabalhando, dois serão levados , assim é em todo lugar.
O que escrevo, escrevo pelas mãos dos profetas para alertar que vós todos estão vivendo os últimos tempos, resta pouco para esta humaniddae.
Tudo passará, mas minhas palavras não passarão, até que tudo se cumpra, a sentença já foi dada, os anjos já estão em prontidão, suas trombetas já estão a postos com seus soldados. Uma multidão de almas benditas intercede para este dia, glorioso para muitos e triste para outros. Muitos semeiam aquilo que não querem colher, mas não posso conter a ira de Deus, são tantos os pecados que se alastram na terra! Uma grande batalha será travada entre o bem e o mal, por fim o bem será vitorioso, resta pouco, resta pouco para todos.

Jesus Coração Esmagado