Menu Fechar

CONFISSÃO 17:20h

A Semana não é Santa, pois em muitos lugares o homem a torna pecaminosa, impura.
Os mesmos que estavam aclamando a Minha entrada triunfal em Jerusalém como Rei, depois estavam gritando num só cortejo: “crucifica-o! crucifica-o!”. Multidão furiosa, pediam a Minha condenação e a libertação de Barrabás, como era de costume, sempre soltar um preso na Páscoa.
São muitos os que se aproximam da mesa da Eucaristia, depois dão o beijo. Assim fez Judas Iscariotes, por isso que ficou resgistrado nas Páginas Sagradas: “Quem come da minha carne e bebe do meu sangue indignamente, toma a própria condenação”. Por isso que digo que a comunhão não leva ninguém para o céu, a confissão e o arrependimento de todas as falhas e erros, esse sim conduz ao Paraíso. A comunhão é o alimento espiritual que produz força para a peregrinação neste mundo que não é nada fácil. O homem a torna difícil colocando barreiras, são muitos os percalços da vida, mas não é impossível transformá-los; mostrei isso nas três quedas que passei na Via Dolorosa. Eu vencí a morte e a tentação, sem Mim nada podereis vencer neste mundo.
A Minha intimidade é particular, assim foi com Zaqueu, Maria Madalena, Nicodemos e o Jovem rico que veio ao Meu encontro. Por isso que abomino a confissão comunitária, muitos pecados são omitidos por negligência de meus sacerdotes que insistem em tal confissão comunitária que não tem o aval do céu; senão teria dito quando soprei sobre eles o Espírito Santo, “os pecados de massas a quem vocês perdoarem serão todos perdoados…………!
A mesma coisa é a comunhão: cada um no seu banco seguraria o seu pãozinho e o seu vinho, com as palavras sacerdotais repetidas como falei na última ceia, todos estariam recebendo o Meu corpo e o Meu sangue; não é verdade. São muitos os que fazem, mas não passa de uma lembrança. Relembrar é muito bom, mas a pesença viva e real é Divino. Como os meus filhos, as ovelhas desgarradas do Bom Pastor, estão meramente enganados, são cegos na fé. Um cego não pode guiar outro cego, os dois cairão no precipício; é o que muitos estão fazendo.
Um médico quando vai fazer uma consulta, jamais ele faz comunitária, pois cada um tem um tipo de problema que precisa ser tratado, ser curado.
Por isso que tem um chaga profunda no Meu coração que não para de sangrar, não cicatriza, está aberta. Muitos preferem falar direto com Deus ou comunitária, esquecem que diante do meu sacerdote para confissão sou Eu mesmo que estou alí; mesmo que ele seja um grande pecador, nunca deixarei de ser um Deus Misericordioso que sabe compreeender e amar.
Que esta carta chegue a todos recantos deste imenso planeta. Não importa se vão dar ouvidos, a crítica faz parte, pois fui questionado muitas vezes: “que autorização Ele tem de perdoar pecados? Ele está blasfemando”.
Faça chegar a todos os corações, não tenha medo da Igreja, Eu sou Jesus de Nazaré.

JESUS do Coração Esmagado

FAÇAM CÓPIAS E DISTRIBUAM AO MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS!!