Menu Fechar

CAMINHO A SEGUIR – Anjo do Senhor- 19:08H

Você filhinho tem uma grande confiança em Deus que tem poder e está acima de qualquer coisa neste mundo, mas por outro lado você não fica alheio às coisas que tem que fazer no dia a dia.
A Parte que toca à você, você faz, Deus não toma o seu lugar, o que é seu é seu, o que é do Divino é do Divino.
Muitos perdem a fé pensando que Deus não os ajudou, enganados estão todos aqueles que pensam assim.
Nada no mundo vem pronto a não ser a obra feita pelo Criador.
Foi preciso um esforço de subir naquela árvore por Zaqueu para que Jesus fosse na sua casa. O jovem rico veio ao encontro do Mestre para saber que lhe faltava algo na sua vida. Madalena precisou ser acusada, quase sendo apedrejada para que os seus pecados fossem perdoados. Moisés ouviu a voz do Senhor e a obedeceu apra receber a Tábua da Lei, os 10 mandamentos. Pedro largou as redes para seguir o Mestre e ser o primeiro Papa.
Assim tem que ser todos vós para poder conseguir alguma coisa neste mundo, sem sacrifício nada se recebe. O homem tem que admitir que Deus faz sempre a sua parte. O homem que deixa a desejar nesta parte, quer colocar culpa onde não há. Muitos não sabem o que querem da vida, todo lugar que percorrem nunca estão satisfeitos, por isso que muitas vezes batem em portas erradas. Tem porta para todos os gostos, mas nem todas agradam a Deus e Deus chora ao ver o homem criado à sua imagem e semelhança trilhar por caminhos errados.
No Livro Santo foi dito: “há dois caminhos: o estreito que leva à Deus e o caminho largo que leva à perdição. Neste último tem muito mais gente trilhando do que o primeiro. Enquando milhões de almas caem por dia no inferno, poucas vão para o céu.
É difícil a salvação muitos dizem, mas Eu garanto que não é impossível, basta um pouco de entendimento e renúncia daquilo que desagrada o céu.
Esta pequenina meditação neste dia de hoje é para que todos vós entendam que o céu foi feito para os obedfientes, os que temem a Deus e andam nos seus caminhos.
Caminhei com José e Maria e orintei o caminho pelo qual deviam seguir, hoje falo para orientar a todos do caminho a seguir, segui com confiança e segurança.

Anjo do Senhor