Menu Fechar

APELO CARINHOSO 9:13 hs Araranguá Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens

O Bosque João Paulo II silenciou, mas o pedido carinhoso de minha Santa Mãe continua vivo. Mesmo que não a vejam e sua presença não esteja mais, seus olhos estão voltados a seus filhos.
Daniel, o filho da terra distante, já cumpriu sua missão.
Curitiba, Curitiba….Choramos por ser o berço da maçonaria.
A Mãe e seu Filho querem salvar a todos e ao resto que sobrou; já tinha alertado Daniel que nos últimos tempos muitos esfriariam na fé, somente pouquíssimos seriam perseverantes.
Foi promessa de minha Santa Mãe, a Virgem Branca da Paz, com a minha autoridade, que quem perseverar até o fim nem que seja no último instante de vida, vai ver a Virgem Maria que veio ao Brasil para poder vos guiar.
Aquele lugar não se trata somente de um bosque onde as pessoas transitam diariamente, um lugar de recolhimento; é o Meu Coração e da Mãe, uma fonte de misericórdia que jorrou lá na cruz e que em breve jorrará neste lugar escolhido pelo céu, uma fonte de cura e de conversão.
Agora, o meu filho Vaninho está diante de minha presença no sacrário da Mãe dos Homens, para que nada se perca do que falei naquela noite de 8 de dezembro no ônibus; muitos não deram a mínima importância, mas outros acolheram com carinho.

Que minha benção permaneça para sempre.
Pai, Filho e Divino Espírito Santo

JESUS MENINO