Menu Fechar

RESPOSTAS – Jesus Misericórdia do Pai- 2150h

Durante esses longos anos de caminhada Comigo, conquistastes muitos amigos mas também muitos o negaram por não falar a mesma linguagem.
Se Eu Sou um só em três pessoas como posso falar diferente? A linguagem tinha que ser diferente para todos, algo está errado, alguém está mentindo, fruto da imaginação ou o demônio quer seduzir com suas mentiras.
O que pedi foi pequenas comunidades, comunidades da partilha da unidade e da espiritualidade.
Quando mostrei a Margarida de Alacoque, a Santa Faustina e tantos outros, não mostrei terra, mostrei sim o meu Imaculado Coração cheio de misericórdia.
Eu jamais seria um Deus injusto com a humanidade, o refúgio mais seguro é o Meu Coração e o de minha Mãe.
Quem construiu esses lugares para Mim, não desfaçam jamais por Eu ter dito isso; feliz daquele que não deixa Deus de lado e caminha com Ele, na humildade e na obediência.
São tantas as pessoas e lugares que têm dúvida a respeito da Minha Igreja que já não frequentam mais; assim deseja Satanás colocando confusões em vossas cabeças. Quando escolhi Pedro já sabia de antemão que ele ia me negar três vezes, que muitas falhas teria, mesmo assim Eu o escolhi, e constitui Papa. Assim é com Benedito XVI que é a voz de Deus na terra, igual a João Paulo segundo, jamais terão outro.
A missão de meu Papilo é continuar a obra redentora deixada por Mim.
Cabe a todos vós rezar pedindo as luzes do Espírito Santo sobre a Minha Igreja e não critica-la. A crítica leva à ruina muitas almas, prova do que estou falando está no que disse: “Não julgueis para não ser julgado” “Tire o cisco de seu olho primeiro”.
Quem não frequentar os meus sacramentos e não tiver intimidade Comigo pela oração será muito mais tentado pelo malígno.
Quando aos meus sacerdotes que não fazem a Minha vontade, não cabe a vós acusá-los,
o que a eles foi conferido por Mim um dia vão ter que prestar contas, para isso existe o juízo final, sou advogado de todos.
Por causa de falhas humanas estão deixando de Me receber, Sou Eu que estou ali vivo e presente; se pensar assim como muitos ninguém seria digno de estar diante de Minha Presença, é pela misericórdia que tudo acontece.
Faustina não se achava digna, mas foi ela que escolhi. Este pequeno tem questionado muito o céu, desde a eternidade Deus já o havia escolhido.
Muitos estão fazendo como faz os evangélicos conhecidos como protestantes; dei a autoridade a Pedro e a autoridade não é aceita por eles, quero unidade, obediência a minha igreja e não divisão e confusão.
Este meu confidente tem muito que trabalhar, escrever também; não porque o escolhi que tem que caminhar sozinho, aí que estão enganados, quem não caminha com Minha Igreja, não está comigo. Mesmo que alguns estejam errados, faça o certo.
Neste dia de hoje escolhi são Miguel Arcanjo como anjo de batalha, se nada estivesse de errado com meus anjos não precisaria tomar tal atitude, assim é com a grande comunidade, comunidade universal apostólica.
Orientar sim, não ser orgulhosos e querer tomar o lugar dos meus consagrados (as); sua missão é de levar ao mundo a Minha misericórdia e o Meu desejo. Francisco e Pio receberam os Meus estigmas e foram obedientes à Minha Igreja. À Lúcia foi confiada pelo céu o terceiro segredo; perseguida, mas obediente no seu silêncio.
Mostrei esses exemplos, e poderia mostrar tantos outros para que vós possam se espelhar: “Quem quiser ser o primeiro, que seja o último”.
Perseverar até o fim sendo instrumento nas mãos de Deus com testemunho, obediência e silêncio muitas vezes.
Todas as vezes que olhares para uma imagem sacra, ela não diz nada mas o silêncio fala muito. Tome muito cuidado, muitas coisas que circulam em vosso meio que vêm como manuscritos não vêm de Mim. Toda prudência é e se faz necessária nos tempos que estais vivendo, por isso que referi: “Muitos virão em Meu Nome, e enganarão até os próprios escolhidos, são os falsos pastores revestidos com peles de ovelhas, mas são lobos devoradores”.
Ajudem a restaurar a Minha Igreja assim como fez São Francisquinho.
A Igreja que me refiro, é cada um de vós desde o maior, até o menor.
Não queira reformar começando pelos outros, ai de vós escribas e fariseus.

Jesus Misericórdia do Pai.