Menu Fechar

O TEMPO É DECISIVO- Coração Agonizante de Jesus- 20:30h

Nada vos impedirá de continuar tua missão comigo, com sacrifício, mas vencerá todos os obstáculos, desanimar jamais, pois a vitória prevalecerá.
Um dia é da caça outro do caçador, mas comigo é diferente, já dizia: “ Somos mais que vencedores” Ninguém vence sozinho.
Jamais se ouviu dizer que o homem é vencedor sem fazer esforço, cada qual é merecedor de suas honras.
Muitas honras são totalmente desonestas, o que se vê hoje em dia é: quem tem merecimento muitas vezes não recebe o respeito e o merecimento devido.
Fui severamente contra e tentei organizar uma sociedade, um povo para combater a injustiça e defender os pequenos. Chamei Zaqueu, falei com Nicodemos, doutores da lei, fui questionado e questionei. Defensor dos direitos, passei a ser acusado, restou-me somente a condenação e a crucificação.
Nú diante da crúz e da multidão, fui coberto com o véu da minha mãe. A nudez e a crucificação na época eram a maior humilhação que poderia ter uma pessoa.
Minha sentença final em agonia, foi pedido clemência ao Pai: “Eles não sabem o que fazem, perdoa-lhes”.
Hoje a injustiça tomou conta do mundo e o mundo está prestes a explodir: “Nação contra nação, reino contra reino”. Daí é o fim dos tempos, um tempo que, para muitos não chegará nunca, mas já está em vosso meio.
Cada minuto e cada segundo para Mim é muito precioso, não dá mais para adiar, a humanidade tem que se voltar para Deus o quanto antes.
Assim foi nos dias de Noé, assim será hoje. Sou todo teu, és meu instrumento, pois a maioria da humanidade não dão ouvidos às minhas santas palavras que deixei a todos séculos e séculos.
São palavras em várias linguas, mas não praticadas e entendidas; fazem de surdos muitas vezes, levam na brincadeira como simples brinquedo de uma criança.
Muitos pequeninos estão mais preocupados com o futuro da humanicade do que vocês.
Ai de vós se não se arrependerem de seus pecados e deixar de ofender a Deus , não sei o que será de vocês pobres criaturas.
Não duvidem deste pequeno instrumento, ele já era para estar Comigo, mas foi poupado para que a humanidade pudesse conhecer melhor a Deus e o seu designio.
Falo porque falo por amor, qual o pai que não repreende seu filho por amor?
Os dias e as horas já são contados no céu, fechará todas as portas, todas as línguas cessarão, daí é o começo de uma nova era. Vos ditei e ele escreveu para alertar a toda a humanidade, assim como fizeram os profetas do antigo Testamento.
Jamais disse algo que fosse contrario à vontade de Deus.
Quem vê a Mim, vê o Pai, somos Um em Tres Pesssoas.
Não deixem de levar a sério este aviso, o tempo é muito curo.
Venham sem demora ao colo de Deus, aos eleitos de um novo céu e uma nova terra onde corre leite e mel.

Coração Agonizante de Jesus