Menu Fechar

ESTÁBULO- A Mãe da Anunciação- 21:47h

Meu querido filho não teve um lugar digno para nascer, nasceu num pequeno estábulo. Fomos os primeiros a adorar juntamente com os animais que ali estavam. No silêncio da noite pude compreender que o meu filho seria rejeitado por muitos e muitos não entenderiam sua passagem neste mundo.
“O abrigo foi as palhinhas e o aconchego dos animais juntamente com Minha mãe e São José…” Muitas casas têm muitos lugares, menos para o meu filho que é acompanhado de sua doce mãe.
Faça, filho, deste pequenino lugar, um pequeno oratório para meditação da Palavra de Deus, de intimidade comigo e meu querido filho Jesus.
Também vocês poderão atender pessoas, terão mais força para conduzir as pessoas que o procurarem e terão a benção e a proteção do céu.
Entreguem tudo em nossas mãos, confie e nada vos faltará.
Os pensamentos de Deus, “desígnios”, não são os mesmos pensamentos de vocês. Ali vocês encontrarão paz e repouso em vossos corações, queremos unir os nossos com os seus. A Chama do meu coração arderá muito naquele lugar, jamais se consome, uma chama viva para sempre do meu Imaculado Coração.
Este lugar se chamará Cantinho do Céu.

A Mãe da Anunciação