Menu Fechar

ALERTA GERAL – O Filho de Deus, Jesus- 20h

O tempo em que estais vivendo, são tempos finais, tempo que não dá mais para esperar, um tempo precioso que não se pode desperdiçar.
Avante guerreiro, a batalha agora que começou. Tudo o que vivenciaste foi apenas como preparação, uma experiência profunda com Deus.
Não olhe e não escute o que dizem a teu respeito; de louco a fanático vão te chamar, mas não importta pois estas Comigo, Sou o teu mestre, Senhor e Salvador.
Escuta meu filho a voz de Deus e não deixe se levar pela voz dos homens; “maldito o homem que confia cegamente no homem” Jr 17.5. Veja o que aconteceu na vossa nação; acharam que tinham colocado um salvador da Pátria e veja no que deu: corrupção e mais corrupção aparecendo na mídia. Eles não tem vergonha de ser homems desonestos, tudo pela ganância e o poder. Basta apenas rezar para que o Brasil não sofra uma crise nacional e os inocentes venham pagar pelo erro que não cometeram, os famintos serão muitos.
O que adianta o homem vir a ganhar o mundo inteiro e perder sua alma? Mt 16.26
Quem não vive para a justiça e para Deus vive perdendo o seu tempo à toa.
Não sejais políticos, árvores secas, mas com muitos galhos dando frutos bons, o que semeares um dia colherás. Gl 6.7
Espelhem-se na Minha pessoa, dêem testemunho; não só em palavras mas em obras também Tg 2.17
Quem diz que Me ama e fere um filho desta terra é a Mim que fere.
Preciso que entendam que sem a justiça não pode haver a paz. A paz é fruto da justiça. Por isso que disse: “Dai a Cézar o que é de Cézar, a Deus o que é de Deus” Mt 22.21. Façam deste um país um país de benção e e não de maldição, só pensam na ganância e no poder. São pouquíssimos os que pensam no bem comum, repartam e vivam como os primeiros cristãos At 4.32 e verão como os problemas de vossa nação se resolverão. A miséria, a fome, o desemprego, a exploraçaõ e …tantas outras situações de morte desaparecerão, aí poderão chamar uma nação de paz. O Brasil é rico, mas mal administrado, pense bem antes de escoher os próximos a mandar nesta nação, não faça como Judas que resolveu trair a minha confiança, vendeu-me como se fosse mercadoria por trinta moedas de prata e veja no que resultou. Mt 27.2-5
Exorto a todos a implorar a misericórdia de Deus sobre a vossa pátria, tudo pode desmoranar de uma hora para outra.
Faça, meu filho, chegar este recado aos políticos e aos meios de comunicação, não brinquem com a verdade: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” Jo 8.32
O Filho de Deus
Jesus