Menu Fechar

MÃE DA EUCARISTIA Res. Vaninho 5ª feira Santa Araranguá

Todo silêncio é necessário neste dia até o romper da aurora, para que todos possam compreender o que o meu filho Jesus deseja ardentemente nestes finais de tempos.
Sou a Mãe da Santa Eucaristia e quero conduzi-los a todos, a uma adoração perfeita junto a este mistério de amor trino onde Eu me uno em torno do altar e em todos os tabernáculos da Terra. Somente Jesus é digno de toda honra, toda glória e toda adoração.
Ele, o meu amado filho quer se revelar a todos através do seu amor e de sua misericórdia. Basta apenas um olhar; o cálice já está transbordando, são graças e mais graças; apenas um olhar silencioso e tudo se transforma, nada se perde.
São milhões de almas que o adoram na eternidade, são milhões de almas que na vida não deram importância à adoração e hoje esperam a vossa ajuda: um pouco de adoração para aliviar os seus sofrimentos neste vale de lágrimas e assim poder chegar mais perto da luz, mais perto de Deus. Queremos contemplar a face de Nosso Senhor Jesus Cristo; assim é o suplício, todos os dias, das almas do purgatório.
Por isso, como Mãe da Santa Eucaristia, alerto sobre a importância de nestes tempos adorar mais a Jesus Eucarístico, para que vós não venham precisar, como estão precisando hoje estas pobres almas, muitas vezes esquecidas e abandonadas.
Como é triste viver na solidão, afastado de Deus. Este momento é de suma importância, não perca tempo, não gaste seu tempo vivendo na ilusão e no pecado, gaste o seu tempo buscando as coisas do alto e tudo virá por acréscimo. Mt 6.33
O reino de Deus é dado para aqueles que têm um grande desejo no seu coração, de salvação, uma sede de beber da fonte de água viva.
Estava em profundo silêncio adorando Jesus, o meu filho muito amado, assim como faço todos os dias.
Adorem o meu Santo Filho e O receba de alma purificada, caso contrário não vá, porque recebe a própria condenação. I Cor. 11.27-29.
Deus não julga e não condena ninguém, são os seus próprios atos que levam a tal juízo.
No silêncio de meu Imaculado Coração, Jesus é uma bênção e uma fonte de misericórdia. Pai, Filho e Espírito Santo.

MÃE da Santa Eucaristia

Faça esta mensagem chegar a toda humanidade, para que o Meu Filho seja adorado, e não esquecido e abandonado como está sendo em muitos lugares.

Mãe da Santa Eucaristia