Menu Fechar

DISCERNIMENTO E PRUDÊNCIA Res.Vaninho 12:25hs

“Meu querido filho José, como tantos outros. Têm surgido dúvidas durante estes anos que estais acompanhando de perto tais manifestaçoes do céu. Sei que não é nada fácil; uns dizem uma coisa, outros dizem outra, em quem deves acreditar?
O momento em que todos vós estão vivendo, são momentos de tribulações e de muita provação, a torre de Babel está em vosso meio.
Por isso que vos oriento com tais sinais, bem como as Santas Palavras que saem da boca destes pequeninos que se dizem mensageiros, são milhares neste mundo.
O primeiro passo é o testemunho, quem não tem uma vida regada de virtudes e qualidades de um verdadeiro cristão e não tem unidade com a minha Igreja, cuidado!
Filhos meus, o segundo critério é conhecer a doutrina social, bem como os documentos pontifícios, incluindo a Minha Santa Palavra que é a Sagrada Escritura que foi inspirada por Mim e vivida pelos apóstolos; aí saberás quem está falando puramente a verdade. O catecismo vos ajudará também nesta caminhada. A verdade é só uma: Cristo Jesus, Caminho, Verdade e Vida.
Invoque sempre, nos momentos difíceis de vossas vidas, vossas incertezas e dúvidas, o meu Santo Espírito. Vinde Espírito Santo, seja a nossa força e o nosso entendimento.
Sempre que algo de importante vai ser tratado na minha Santa Igreja, é invocado sempre a Minha presença para que prevaleça a verdade e não a mentira.
Tomem muito cuidado, sejam prudentes, assim como é prudente o magistério da Madre Igreja.
Alerto-vos a todos, muitos virão em nome de Cristo, mas não são o Cristo.
Há uma só Igreja; universalidade, milhões de denominações têm surgido a cada dia. A verdade é uma só, têm muitas verdades por aí, por isso que há confusão nesta torre de Babel.
Deixa o Espírito Santo de Deus vos guiar e vos orientar no caminho que leva à verdadeira fonte de água viva, uma fé inabalavél…….!
Deixa Eu vos guiar, hoje e sempre.”

Espírito Santo, O Paráclito

Nota: José, referência: José Purcino de São Lourenço D’ Oeste- SC