Menu Fechar

CHAMA DO AMOR Santuário Chama do Amor Jacareí – SP 8:05h

“Não posso mais conter a Chama do Amor, ela é transbordante em todas a s missas, meu amor por todos vós é imenso.
Queremos incendiar o mundo inteiro cm as chamas de nossos corações.
Tudo tem que correr velozmente, pois o triunfo tem que se realizar, por assim foi dito na Santa Palavra “Todos as gerações me proclamrão Bem-Aventurada”. Se queres me agrada, honrar meu Imaculadao Coração, honre também o de minha mãe.
Não tenham medo, a caminhada será difícil mas não impossível, mas com a minha ajuda e com a oração do Santo Rosário, serão todos vencedores.
Deixo o meu coração a todos, é a chama que o mundo precisa”.

Sagrado Coração, Menino Jesus

MEDALHÃO de SÃO JOSÉ (relíquia)Santuário Chama do Amor Jacareí SP 9:48h

“São José experimentou e viveu intensamente a Chama de Amor de sua esposa que foi a esposa do Espírito Santo de Deus.
Este é um presente que dou a todos, morrí nos braços de Maria Santíssima e do bom pai São José. Sejais todos imitadores, aceitai os planos de Deus como aceitou São José que cuidou até o fim desta chama enquanto pode.
Cabe a vós todos cuidar e zelar esta chama para que o triunfo aconteça.

Elizabeth Kindelmann
A pequenina serva da Chama de Amor

Nota: No ano passado Jesus falou no Sacrário do Santuário que chegaria de um lugar longínquo uma relíquia para este Santuário e a graça aconteceu, estava eu diante do céu.

VISÃO CELESTIAL

No momento do canto”Hino do Imaculado Coração de Maria”, ví vários anjos entrando na sala de palestras, cada um com uma vela acesa na mão, eram muitos. No meio daquela procissão angelical estavam os anjos que guarnecem o selo de Deus, os dois trazendo nas mão os dois corações, uma Chama Viva e enorme saía dos corações e atrás desta chama acompanhava com serenidade Elizabeth Kindelmann, não contive a emoção e comecei a relatar esta visão aos prantos”