Menu Fechar

OBEDIÊNCIA

São Paulo, Secretário do Santuário Nacional de Nossa Senhora da
Chama do Amor 9:18h

“Deixei a vestimenta somente para os meus consagrados, filhos prediletos. Vós vesti decentemente para que o vosso corpo não seja ruína e causa de condenação por vossos pecados, vós todos são templo do Espírito Santo. Trazei em vosso peito uma cruz como prova e sinal do Meu amor e de Minha presença em vosso meio.
Filhos, não sejam os primeiros a sentar-se à mesa, mas os últimos, vocês não são melhores do que ninguém, assim como vos escolhi, poderia escolher eles também.
Não queiram passar por cima de minha autoridade religiosa, precisei deles para continuar minha missão que terminou na cruz e com minha subida para o céu, vós também precisam dos sacerdotes para ter a graça do perdão e a minha Presença Eucarística neste mundo.
Não sejam orgulhosos e vaidosos do presente que lhes dei, vivei-o e levai adiante na humildade e na obediência.
Quem ganha a graça e não é obediente, um dia o inimigo por vir a roubá-la. Digam somente o que o céu lhe passa: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”
Sou o caminho, sou a verdade, sou a vida, o que queres mais?
Deixem as coisas materiais em segundo plano e se agarrem nas coisas do céu tudo neste mundo é passageiro, somente o céu é eterno.
Eu e o Pai somos um, quem vê a Mim vê o Pai e quem vê o Pai, vê a Mim.
Filho, neste dia terão todos vós um toque muito especial, os dois corações se unirão, todos serão abrasados pelo fogo de meu amor.
Fazei neste dia, um dia santificado, santifique todos os dias vossas vidas, olhem parar o Pai que é o Santo, sejais vós também imitadores.
Não percam tempo buscando coisas em vossas vidas que não levam à santidade e nem tão pouco ao crescimento espeiritual.
Deixem de lado o pecado e se entregue einteiramentei a mim, sou Jesus, o Filho muito amado de Deus.
Deus Pai vos ama e Eu também”.
JESUS

Nota: Depois de recitar a ladainha e o teço de Deus Pai, Jesus assim falou:
Este alerta é para os videntes e confidentes que não são unidade com a Igreja, administrar sacramentos somente pertence aos ordenados bem como o uso de paramentos e vestimentas.