Menu Fechar

CUIDADO COM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO – Santa Clara de Assis – 23:08 h

max_noticias_250pxchia27_07_14__20_18_47__9984_2340

O mal se alastrou no mundo. Ela se infiltrou na maioria dos lares, vem de mansinho e pelos ares, vem pelos meios de comunicação. Falo abertamente da televisão e do computador. Falta em muitos lares o discernimento daquilo que se vê e se ouve. O mal não se apresenta de uma forma física mas de uma forma invisível aos nossos olhos que tem afetado as famílias. Aproveito uma desgraça para elucidar os fatos: uma pessoa pedia muito em suas orações, o clamor era noite e dia sem cessar, o sonho era um dia poder enxergar. Quando Deus lhe concedeu a graça da visão, não levou uma hora, tudo aquilo que ele viu o deixou decepcionado vindo a tirar a própria vida. Ele disse antes de morrer: eu era muito mais feliz sendo cego do que agora. As pessoas tem que entender aquilo que é despejado nos lares, uma boa parte é lixo, é uma contaminação espiritual. Muitos, são induzidos, a fazerem coisas que não gostariam de fazer pelos meios de comunicação. Nossa querida Mãe já havia nos alertado que o inimigo de tela escura entra pela porta dos fundos sem pedir licença e atinge todas as idades.
Venho como patrona dos meios de comunicação alertar do perigo dos meios de comunicação quando não sabem usar corretamente. Muitos são aqueles que não estão a serviço da comunicação como deveria ser mas estão à serviço do maligno; por isso tomem cuidado com os estranhos, com aqueles que não se apresentam em público mas que estão por detrás dos bastidores.
A Rainha da Paz pediu o jejum da televisão mas não dá para ficar desinformado dos últimos acontecimentos, por isso em vez do jejum; abstinência daquilo que é contaminado. Digo-vos, aproveitem somente o que é bom.
Rezem para que as famílias tenham discernimento e as autoridades possam agir com mais rigor não deixando totalmente livre os meios de comunicação.
Através da Eucaristia eu venci o mal.Quando quiseram invadir a nossa morada, serviu-me de escudo o ostensório com a hóstia consagrada que colocou em fuga o inimigo.
Por fim, nunca deixe de rezar pelos meios de comunicação.

Santa Clara de Assis