Menu Fechar

ROUPAS QUE OFENDEM A DEUS – Anjo da Guarda – 17:10h

Desejo imensamente ajudar as pessoas, não tenho distinção e tão pouco não exijo nada em troca a não ser a confiança. Somos guardiões do céu, anjos da Milícia Celestial; todos tem o seu anjo da guarda, mas muitos não sabem aproveitá-los. Quando os invocam, invocam de um modo errado, são supersticiosos nos sinais que professam sua fé.
Assim disse Jesus: “Não tentarás contra o teu Deus “, confiar sim, jamais abusar. Gostamos muito quando somos invocados ou nos chamam para rezar junto com vocês. Diante da indecência do vestir ou quando estão dormindo sem nenhuma roupa ou semi-nú, temos vergonha,não nos aproximamos.
Eva, ao cair no pecado com Adão Gn 3, 1-8, se esconderam da face do Senhor Deus, viram o que tinham feito. Hoje, muitos não se dão conta de que a indecência no vestir ofende muito a Deus; este tempo chegou, parem de ofender a Deus com seus trajes indecentes.
Muitos trazem estampado em suas roupas sinais do demônio, é bom ter discernimento quanto ao que vão usar, é o conselho que damos.

Anjo da Guarda