Menu Fechar

PEQUENO EXÉRCITO – Divino Menino Jesus- 23:28h

max_noticias_digitaliza10_12_10__00_18_08__2016_9199

Peregrinaste muito, conheceste pessoas, algumas foram importantes na sua vida de peregrino, outras apenas passaram por passar. Foste questionado muitas vezes, por outro lado muito recebeste, como também foste criticado. Devido à confusão que instalou em vosso meio, ficaste mais em casa, andar sem sentido não vale a pena. Tens rezado muito, a oração é que tem sustentado a tua vida, tens enfrentado uma barreira e tanto, com altos e baixos; nunca desanimaste. Está de parabéns, é um soldado valente e de muita coragem.
Forme um pequeno exército, exército este que chamo Meliciano de Jesus; não é um batalhão de soldados para empunhar armas na mão, e tão pouco para viver num regime autoritário e rígido; é um dia para buscar perdão, refugiar no meu coraçãozinho misericordioso, manso e humilde. Vocês não estarão numa creche ou num orfanato nem visitarão uma maternidade de hospital. Vocês estarão diante de meu bercinho como Menino Rei do Universo, tenho algo a revelar e a ensinar. Assim como os três reis magos foram até a manjedoura, todos vós devem fazer o mesmo, vir até o meu bercinho, dalí fluirá torrentes de misericórdia.Um dia muito abençoado, mas é preciso despojamento de tudo neste dia. Como é bom os amigos se encontrarem, vocês são meus amigos, por isso que faço este convite amoroso. Não deixem este convite ficar no esquecimento, a morrer. Este dia será de suma importância para todos, um dia de muita bênção. Façam como os primeiros cristãos, ponham tudo em comum para que o meu peregrino com sua esposa possam chegar até aí, onde este lugar tem um marco de jesuíta. São Paulo, São Paulo, porque muitos me rejeitam? Têm catedrais, templos luxuosos e humildes, emaranhados de edifícios, um formigueiro de pessoas; mesmo assim muita rejeição. Muito é anunciado o Evangelho, mas poucos o conservam no coração. Rezem desde já para o bom êxito desta aliança de amor. Quem vai acolher o pequenino , cujas mãos são a manjedoura, pois traz o ouro, incenso e mirra: realeza, divindade e humanidade que sou Eu o Menino Jesus, vai acolher a Mim com certeza.
Um profeta, jamais pode tirar férias, toda vez que é chamado tem que estar de prontidão, é o mesmo lema do escoteiro: “sempre alerta”.
Derramo ricas bençãos iniciais, só terminarei com o final de tudo; o solo, a marca ficará para sempre.
Divino Menino Jesus

“Vamos a outros lugares e aos povoados vizinhos, para pregar também por lá, pois foi para isso que eu vim” Mc 1,38